COMO TROCAR MOLAS E AMORTECEDORES TRASEIROS DO CARRO PASSO A PASSO.




What do you think about this video?

PORTA ABERTA Ed Caldeira: valeu leo..vou ver o modelo no mercado livre e tentar fazer uma pra mim...abração irmão e tenha uma semana abençoada vc e sua familia

carlos magalhaes: ED. Caudeira são muito bons os seus videos obrigado tambem tem uns videos de marcelo tonella sobre mecanica

PORTA ABERTA Ed Caldeira: bom demais irmão..parabéns a vc pela ousadia em fazer,,,abração Deus abençoe a vcs ai tbm

Viogg19: muito bom , vc explicou tudo muito bem

PORTA ABERTA Ed Caldeira: opa com certeza jc,,estamos com uns projetos ai meu irmão,,,abração fiquem com Deus todos ai,,ótimo fim de semana

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi mateus cara essa vou ficar te devendo,,sinceramente eu não sei..espero que vc tenha sorte ai na sua procura irmão,,abração fiquem com Deus ótimo fim de semana

hedeblan: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....pescador de fotos sensuais, kkkkkk....otimo video parabens. vai ajudar muita gente.

328r: como trocar as molas dianteiras do gol?

Mauricio A: OLA AMIGO , VALEU A DICA .

PORTA ABERTA Ed Caldeira: Concordo com vc geremias,,as vezes os camaradas extrapolam nas cobranças mesmo..mas essas coisas que não exige ferramentas muito sofisticadas dá pra gente se virar mesmo,,,abração mano fica com Deus ótima sexta

Rene Ribeiro: valeu mano acabou de ajudar eu economizar 180. pilas Deus que te abençoa ... um forte abraço ate mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PORTA ABERTA Ed Caldeira: isso é verdade bruno,,as vezes falta paciencia mesmo,,se pelo menos fosse de gratis eu não dizia nada ,,,mas pior que mesmo pagando os caras te dão uma volta,,inda mais quando aparece um fregues que tem um serviço mais caro pra fazer,,,abração mano Deus abençoe vc e toda familia,,ótimo feriadão a todos

danilo rocha: tem algum perigo da mola da um back escapar e nescessario encolhedor de molas

PORTA ABERTA Ed Caldeira: bom demais irmão..parabéns a vc pela ousadia em fazer,,,abração Deus abençoe a vcs ai tbm

PORTA ABERTA Ed Caldeira: rapaz eu vi um video de um cara que faz essa troca,,,acho que foi no canal do tonella,,,,o cara é muito bom mesmo,,,,mostra o passo a passo,,,depois dá uma olhada no canal dele,,,,abração rodrigo fica com Deus irmão

Geremias marreiro oliveira Marreiro: CARA, AQUI OS MECÂNICOS COBRAM O OLHO DA CARA PRA FAZER ISSO, SENDO UMA COISA TÃO SIMPLES...VALEU VOCÊ MIM AJUDOU MUITO...

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi alexandre tudo na paz?olha sinceramente eu não sei a resposta eu fiz isso a primeira vez aqui no meu carro..chequei a ver umas imagens aqui na net e me parece que as molas dos seu carro fica separado do amortecedor,,mas imagino que se for assim deva ser bem mais simples que o do meu,,,qualquer coisa me diga ai se vc fez a troca,,,abração fica com Deus alexandre

PORTA ABERTA Ed Caldeira: valeu irmão,,abração fica com Deus

JCFeitosa10: Ed Caldeira, seus vídeos são de grande valia, parabéns pela boa vontade em compartilhar seus conhecimentos. Que venham mais!

Matheusinn Spk: Cara, valew mesmo, não tinha nem ideia de como tirar em casa, tive que mandar pra mecânico e eles cobrando um absurdo... agora é só fazer em casa... Obrigado!

giba jr: ola, meu esses amortecedores tem posição correta, lembrando que o amortecedor montado do lado direito, encaixe voltado para a dianteira do veiculo,amortecedor esquerdo,encaixa viradopara trazeira do veiculo, poucos mecanicos sabem disso, esse toque ,e para toa linha gol, trazeiro ok, confirme ai e fica a dica para todos!

PORTA ABERTA Ed Caldeira: kkk cara eu não sei de onde vem tanta sujeira kkkk abração velho fica com Deus ótimo fim de semana

PORTA ABERTA Ed Caldeira: blz irmão,,,vai dar tudo certo ai ,,,fica com Deus vc tbm.,ótima semana a todos

PORTA ABERTA Ed Caldeira: obrigado igor,realmente as molas e amortecedores traseiros são bem mais fáceis ,os dianteiros é preciso ter um encolhedor de molas e dizem que é um pouco perigoso fazer em casa,devido o peso do motor,,mas se Deus me der condições vou fazer um video desses sim..eu gosto de desafios kkkk abração irmão,,fica com Deus..tenham tdos ai uma semana abençoada

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi Matheus blz mano?olha os dianteiros é meio complicado,,mas os trazeiros é mais simples sim,,os caras aqui cobram de 40 a 50 pra fazer a troca,,,,tbm acho caro,,mas na proxima vc pega eles kkk abração mano fica com Deus

Leonardo Magno: muito bom,agora ja sei trocar.

Palozotube: muito bom

PORTA ABERTA Ed Caldeira: opa é isso ai rapha...o meu tava pegando a lata na roda quano passava nos quebra molas e baixadas inda mais quando tava cheio,,,abração mano Deus abençoe a todos ai ótima semana

PORTA ABERTA Ed Caldeira: KKKKK VOU FALAR PARA ELE MANDAR UMAS PRA VC KKKKK..POIS É MEU AMIGO RALEI UM POUCO PRA APRENDER ISSO AI...MAS TÁ AI MASTIGADINHO PRO PESSOAL..ESPERO QUE AJUDE MESMO..OS CARAS COBRAM DE 40 A 50 REAIS PRA FAZER ISSO AI..ABRAÇAO MEU IRMÃO FICA COM DEUS ÓTIMO FERIADÃO PRA VCS

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi irmão tudo na paz?olha os dianteiros é mais complicado,,esses ai eu recomendo levar no mecanico porque tem que ter uma ferramentas mais especificas alem de ser meio perigoso fazer em casa,,abração irmão fica com Deus

PORTA ABERTA Ed Caldeira: cara eu não tenho certeza mas pode ser pra amenizar o atrito nas partes dos aspirais,,,abração fica com Deus

Gustavo Rodnei de Souza Rodnei: posso fazer um lado depois o outro...bom vídeo

PORTA ABERTA Ed Caldeira: opa ...bom demais vinicius,,,graças a Deus que deu tudo certo,,,semana abençoada a vc e toda a familia ,,,fica com Deus

paulocarpediem: seus vídeos, como sempre são ótimos em explicação e áudio. Valeu Ed. Vou ter que trocar os traseiros da minha quantum , achei que fosse como os dianteiros, mas são mais fáceis.de trocar.

Claudio Lemos: eae Ed blz gostei muito do seu video pois vou trocar os amortecedores traseiros do meu santana amanha pela manha e seu video foi bem esclarecedor tirou todas as minhas duvidas.

FuriaNosGames: valeu ajudou!'

Omar de Paulo: Muito bom você precisa fazer mais vídeos cara você é um ótimo professor, faz ai um sobre suspeição do Gol 89 estou precisando trocar do meu. valeu um abraço.

Alberto Almeida: Valeu a dica.

MrSALLATTI: kkkkkkkkkkkkkkkk "essa é a visão do inferno aqui, uma sujeira infeliz" kkkkkkkkkkkk muito bom mesmo o vídeo cara, se todo mundo fizesse igual a vc seria muito melhor, não tem como esquecer o procedimento da troca com um vídeo assim!!! parabéns e Deus abençoe a todos aí!

PORTA ABERTA Ed Caldeira: valeu palozo, abraço fica com Deus

Hygor Lima: cara muito bom mesmo Parabens eu nao sabia tirar o amortecesores e ja aprendo ai eu a aproveitei e dei uma abaixadinha no meu gti obrigado cara

PORTA ABERTA Ed Caldeira: obrigado helio..eu fiz essa troca pela primeira vez,mas sempre buscando informações aqui na net tbm..abração fiquem com Deus

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi Danilo no caso das rodas traseiras não precisa usar não..mas cuidado sempre pé bom..na hora de por os cavaletes e o macaco,,mas pelas molas não tem problema não,,,abração fica com Deus

PORTA ABERTA Ed Caldeira: oi bolt tudo na paz mano?eu acredito que sirva sim ...é verdade os cavaletes ajudam bastante,,vc viu o video do passo a passo de como fazer eles? não é dificil não,,,abração mano ,,estamos juntos ai nas lutas '''um por todos ,,todos por um e Deus por todos''

João Tomé Santos: Seus videos são incentivadores... gosto da frase "faça você mesmo" Boa sorte e parabéns!

kerlon bezerra: tu és um iluminado. Queria ter a tua capacidade de fazer diversas tarefas. de vários ramos, não é pra todo mundo,não! a cada vídeo que vejo sinto muita admiração por vossa senhoria. mais uma vez um fortíssimo abraço. lembre de no final dos vídeos relatar o meu nome é Josenildo. um abraço.

Jeff Holzer: Kkkkk "visão do inferno, uma sujeira infeliz..." kkkkk rimto

dougroddr: Ed , valeu pelo video, muito bom, bem explicado o passo a passo, vou economizar um bom dinheiro, meu gol quadrado precisa dos amortecedores novos, está até sem estabilidade porque a roda fica pulando , mas será que preciso trocar as molas ? Meu carro está numa altura boa.

FELIX QUEIROZ QUEIROZ: Ok Ed Caudeira, seu vídeo m ajudou muito. Obrigado!

PORTA ABERTA Ed Caldeira: OBRIGADO ABRAÇÃO FICA COM DEUS

Rating:
COMO TROCAR MOLAS E AMORTECEDORES TRASEIROS DO CARRO PASSO A PASSO. 4.9 out of 5

Shared by Others

COMO TROCAR MOLAS E AMORTECEDORES TRASEIROS DO CARRO PASSO A PASSO.
COMO TROCAR MOLAS E AMORTECEDORES TRASEIROS DO CARRO PASSO A PASSO.
Dr CARRO   Dica troca amortecedor traseiro Palio Fiat
Dr CARRO Dica troca amortecedor traseiro Palio Fiat
como trocar o óleo do amortecedor
como trocar o óleo do amortecedor
RC BRAZUCA - Como Trocar o Oleo dos Amortecedores e Diferença entre Viscosidades
RC BRAZUCA - Como Trocar o Oleo dos Amortecedores e Diferença entre Viscosidades
Peugeot 206 com lambo door Tuning doors - Portas verticais e suspensão ar a 1.3 do chao
Peugeot 206 com lambo door Tuning doors - Portas verticais e suspensão ar a 1.3 do chao
Apresentação Ford New Fiesta Nacional 2014
Apresentação Ford New Fiesta Nacional 2014
Dr CARRO - Dica Sentra supensão barulho Nissan
Dr CARRO - Dica Sentra supensão barulho Nissan
KIT LAMBO DOOR  TUNING DOORS PORTAS - VERTICAIS
KIT LAMBO DOOR TUNING DOORS PORTAS - VERTICAIS
Calibrador de Nível Óleo de Bengala  Para Motos (Projeto Caseiro)
Calibrador de Nível Óleo de Bengala Para Motos (Projeto Caseiro)
Comercial  Chevrolet Cruze
Comercial Chevrolet Cruze

Featured Video