Escola De Slide - Aula 2 -Full Slide TRICKS & TIPS




What do you think about this video?

zina bushcraft: ae cara,o meu long tem as rodas com a dureza 75 , é mais fácil fazer a da diagonal ou a que vai um pouco mais seguindo o meio fio?? (ta muuito dificil)

Lucas Rios: Ta saindo ja man 

rodriog valente: rodinha 83a 700mm sao boas pra mandar o full slide?

Bruíìnhoô Báàceláàr: Valter Se Mora Em Que ESTADO

RGO Solidade: vlw valtao, aprendi full slide entrando e saindo, 180º e o back tail slide. Parabens pelo trabalho mais uma vez mano!

marco josé: Brody,a tua didatica é bem explicativa,mas o som está um pouca bem baixo

Luiz Wagner: E ae Cabelera, tava hoje tentando e tal, mas minhas rodas são macias... apanhei demais e nao saiu muita coisa. tenho um jogo de umas rodas mais duras aqui, mas to pegando wheel bite. Tu fez essas com roda macia? Tem que desgastar bastante a roda macia pra dar slide com elas? Valeu irmão!

CorominasGamer: Dae Brody C Precisa de Um Editor?Kra Ando tb De Longboard e curto muito,vc me ajudo muito com essas aulas! C Vc precisa de um kra que edite bem para melhorar a qualidade de seus videos me manda uma mensagem ou sla! Flw irmão e boa sorte ae na vida e no canal ! paz e amor !

Daniella Dias: hahaha..agora vai...o meu long está com rodinhas bem macias...será que eu consigo..sou iniciante??

Steev Manzo: Foda mano! Vc manda bem nas aulas cara! Parabéns!

rafael silva: Po cara, mt bom seus vídeo. Mas cmg nunca sai, faço como vc diz e a maioria das vezes n sai. Oq posso estar fazendo de errado ?

David Lohan: po cara deixa eu te falar eu so consigo da um role do lado esquedo :/ sera q iisso dificulta o slide ? ou da pra mim da alguns slide do lado esquedo mesmo ?

XeXeLaS CreW: Mano.. tu manda muito namoral! (y)@Sou Seu Fã!

joao paulo melo: Filma de de gopro?

Gustavo Sanchez: muito bom o video me ajudou bastante cara não para com suas video aulas ajuda Muito Parabéns 

Paulo Henrique: Eae cabelera, suave ??? Velho muito obrigado por seus videos, eles tem me ajudado muito. Só que eu tenho uma pergunta para te fazer... Cabelera que jogo de roda você está usando nesse videos, para dar essa rasgada da hora que você dar ??? Por favor me responda

Thiago Moraes: Valter primeiramente, quero parabenizá-lo pelo canal que ajuda muito a galera, minha pergunta é a seguinte, tenho rodinhas sector 9, 70mm 80a slide formula, e troquei meu shape de 94cm por um maior de 110cm, o tamanho do shape influencia na execução do slide? e minhas rodinhas são boas para o slide mesmo ou preciso de uma com uma dureza maior?? 

Wesley Djhan: Muito boa aula de Slide agora vamos praticar neh kk Boa tarde!!

Diego Lopes: ae irmão irmão blz? então man vc sabe me dizer onde to errando, eu mand o full slide só q já saio na outra base, a rasgada sai até q legal mas não consigo volta pra minha base q nem vc faz no video. flw abraços!!

Thamires Santos: aeeee Sg representaaaa!!!!

DelvecchioLB: Trick #1 DESLIZANDOOOO!!!

andre rezuski: ai valter, tudo bem? parabens seu canal é muito bom. sera que vc poderia ensinar o nouse e tail manual?

thiago oliveira: Maninho Rodas " Wood Light Speed Wheels 64mm, dureza 92A, Rolamento Abec 15 " vieram com meu deck wood light sao boas pra que ? so iniciaNTE 

Talyson Silveira: o amigo Walter ,a roda face azul 70mm 79 a é boa pra slide ?? agradeço desde já

Valter Mota: Mano Sou da equipe flow da Moska , estou usando nesse video no skate menor as rodas downhill slide 70 mm 90 A da moska e no long maior a Moska Speed . Não tenho vinculos com a US board não , mais conheço a equipe deles.

Igor Angelo: Po mano to usando uma balut consigo tirar bons slide ?

MyPowerUP: Cara muito bom ja to dando o full facilzinho, no meu caso nao jogava bem o corpo com força e rapido ai parava agora com rapides consigo fazer o slide e ja voltar na descida com velocidade XD Vlw mano

Matheus augusto tischner: véi minhas rodinhas sao de 70mm e 83A da para mim fazer slide?

gabrielsbk: boa iniciativa mano, ta ajudando demais a mlkada

Valter Mota: olha brother depende pro que vc ta pensando em usar , par adar um rolezinho acredito que seja irado agora se seu foco sao manobras acho que não é o mais adequado !

Hacks4 Games: Mano eu tenho um long Shape tubarão, e roda Poliuretano comprei Hoje, mais não consigo dar o slide e normal —??

Daniel Santos: Ei mano eu tenho rodinhas USboards 70mm 80A ela e ruim para slide ?????

yan maia: Cara tenho uma pergunta para te fazer. Eu sou goofy, então eu não consigo chutar o longboard pra dar full slide. Só consigo chutar com a direita. Não consigo fazer nada com minha perna esquerda.. Alguma dica?

marcia alem: Oi.você é do rj,cara vc é muito bom.queria ter aula com vc.

Andre Luiz: sou iqual vc mari xD mais sei que tem que arriscar

Valter Mota: iso ai mano !!

Renan Amador Caldas: MANO GOSTEI MUITO DESSE VIDEO sou iniciante no long e sua explicação é D+ man parabens mesmo, ganhou um inscrito no canal!!!!

Vela Sbano: Fala aí Valter. Deixar um abraço aí de humilde da galera aqui da ZN do Rio de Janeiro. O skate aqui tá bombando e a nova geração tá com muito gás aí pra evoluir na cena. Deixar o link de um rolé no Parque de Madureira, local alucinante novo aqui e que tá fazendo crescer o cenário do skate no RJ. youtube.com/watch?v=_KP43OwWcZ8

Valter Mota: isso e uma das melhores coisas man , a segurança que vc consseguiu é a melhor sensação que há

Alana Kelly Pamplona Silva: to na msm situação q a sua to cm medo de da essas travada kkkkk to so em reta e decida frakinha vou tentar hj kkkk

Kaio Pinheiro: Po lek derrepente é pq seu Shape deve estar agarrando nas rodas , é tbm pra vc mandar oo Slide vc tem que estar um poco rapido se nãoo trava mesmo !

Valter Mota: A roda que uso no long grande nese vdeo é essa mesma mano e olha o rolezão !

Douglas ribeiro: muito bom Valter,,antes eu nem sabia rasgar agora to vendo essa segunda aula e to conseguindo rasga valeu mano...:)

Alana Kelly Pamplona Silva: kkkkkkk pode crer

Robson Batista dos Santos: Cara muito legal essa sua atitude de passar o que sabe pra quem esta aprendendo eu to começando agora e tinha procurado esse tipo de aula e não tinha encontrado do nada achei vc agora me segura kkk vou fazer varias manobras agora com sua ajuda valeu abraços fica na paz...

Emilio Canuto: Cabeleira, parabéns pelo canal. Uma dúvida, tenho um Madrid com rodas Cadillac 70mm 80A e não vou nada bem nos slides. A roda trava no chão e não adianta a força que eu faça, nada faz com que elas deslizem. O shape tem 80cm e os trucks, da Gunmetal, são de 160mm. Será que to tentando uma manobra com o (semi) long errado? Abraços.

Henrique2207able: e ae mano, adorei o video muito bom, to dando começando a dar uns slides, os quais eu faço, eu coloco a mao no asfalto e derrapo. Nesse ae eu to tentando, mas tenho uma duvida, o meu pé de apoio é o direito e "remo" com o esquerdo, eu tenho que fazer ao contrario do que vc está fazendo??? abraços

Rodrigo Bellis: MANO! da hora seu video!!! parabéns, publica mais, lança seu facebook ai também pra galera

eliézer levi: Mandei meu primeiro slide hoje, depois de umas 3 semanas de treinamento, graças a esse video, onde repeti ele por diversas vezes! Muito obrigado parceiro! Em busca do Back Full Slide agora!

Rating:
Escola de Slide - Aula 2 -Full Slide TRICKS & TIPS 5 out of 5

Shared by Others

Escola de Slide -Aula teorica - Que roda usar no meu longboard ?
Escola de Slide -Aula teorica - Que roda usar no meu longboard ?
Escola de Slide - Como dar Ollie no Longboard - Aula 24
Escola de Slide - Como dar Ollie no Longboard - Aula 24
Escola de Slide - Aula 3 - Walk  TRICKS & TIPS
Escola de Slide - Aula 3 - Walk TRICKS & TIPS
Escola de Slide - Aula 20 - Como escolher seu shape de longboard
Escola de Slide - Aula 20 - Como escolher seu shape de longboard
Escola de Slide - Aula 14 - Nose Slide  TRICKS & TIPS
Escola de Slide - Aula 14 - Nose Slide TRICKS & TIPS
Escola de Slide - Aula 15 - Como montar um skate para Downhill Slide .
Escola de Slide - Aula 15 - Como montar um skate para Downhill Slide .
Dicas sobre rodas de Longboard para Iniciantes (Tips on wheels Longboard for Beginners)
Dicas sobre rodas de Longboard para Iniciantes (Tips on wheels Longboard for Beginners)
Skate Na Escola - Parte 2 ( Uma aula de Inglês diferente )
Skate Na Escola - Parte 2 ( Uma aula de Inglês diferente )

Featured Video