Dr CARRO Dica Troca Coifa Homocinetica Carros De Passeio DR1028




What do you think about this video?

Eliane Silva Da Rocha: Olá boa noite eu tenho um sério problema com meu carro tenho um gol g3 1.016v e levei ao mecânico porq o carro no reservatório de água tinha uma nata ele disse que tinha água no carte do carro pois é eu comprei tudo de juntas pra o motor intero e ele condenou o cabeçote do carro mais não me mostrou e me vendeu outro cabeçote montou tudo sertinho mais o carro não pegou nem fazendo chupetas desmontou retirou o cabeçote e colocou outro o carro pegou mais ficou com o motor batendo tucho e não tem força mais e vaza óleo por tudo agora ele afoga sozinho e fica oscilando como o vazamento e muito comecei a colocar óleo que não é o dele mais agora ele tá funcionando tanto uma fumaça branca já não sei mais oque fazer tenho medo até de levar em outro mecânico se puder me disse oque está acontecendo agradeço

Francisco Filho: ola boa noite tenho uma strada trekking 2009 nunca foi trocado o oleo do cambio queria saber qual o oleo e se e nessesarioa troca ? obrigado

Saulo Dulcidio: Dr carro , esta estralando alto forte , quebrou , ou escapou a homocinetica escort 86 ? gratp

Felipe Andrade: quanto custa para o vectra 97

Leonardo fileto de Barros Domingues: melhor pagar $70 pro mecânico

José Roberto Costa beto: valeu pela ajuda tbm vou tentar trocar

Nilocartransporteeturismo Carlos Henrique: lado esquerdo foi mal.

Nilocartransporteeturismo Carlos Henrique: trizeta do Renault crio 2001 no lado direito.

Nilocartransporteeturismo Carlos Henrique: Boa tarde meu nome e carlos valle. venho perdi informações sobre a tristeza do Renault crio 2001, Pois a mesma vem sempre saindo da tulipa quebrando as duas arruelas. alguém pode me dizer como para com isso. grato.

Michel Ramos: Para troca da coifa da homocinética da Saveiro 2011 g5 é fixa com o eixo ou não. O mecânico que trocou teve que soltar a bolacha o eixo tudo muito trampo, pode confirmar para mim por favor.

Moacir Rodrigues: Dr Carro,boa tarde! este carro Renault Logan,em caso de defeito na Junta homocinetica,e preciso trocar toda a junta ou e possivel trocar somente a ponta ?

Bruno Uchoa: Se a hemocinetica estiver ruim o carro fica mais "preso" ?

Ronaldo Bispo: o amigo vc me ajudou muito a nao ter dor de cabeca vou mandar para o mecanico valeu.

jose Ernandes Freire Ernandes: Muito bom o vídeo; eu queria saber se esse tipo de homocinetica é igual ao do gol bola 96? 

daniel batista luz: Ecelete

Marcos Teixeira: Doutor carro me ajuda como faço para soltar os parafusos além da homocinética quando eles estão espanados

sandra silva rodrigues: os parafuzos das quatro rodas estavam soltos,sendo que eu tinha apertado dias antes,e ao andar com o carro quase sai uma roda isso e possivel,

OFICINA CASEIRA: MUITO BOM SEU VÍDEO.

julio forner: dr. carro como faço para trocar a coifa homocinetica ( bolachão ) do fox 1.0 2005

Juan Maia: Tive que trocar a coifa homocinetica do meu Logan 2007 (pois estava vazando óleo), o mecânico me cobrou R$ 280,00. Acheio meio carinho, dado o preço da peça (aprox 60 reais). É isso mesmo ou eu fui roubado?

Schools: Learn how to get phlebotomy training in California! The job pays decent money for the amount of schools needed to graduate.
Rating:
Dr CARRO Dica troca coifa homocinetica carros de passeio DR1028 5 out of 5

Shared by Others

Bate papo com a galera que acompanha o canal
Bate papo com a galera que acompanha o canal

Featured Video