[GTA SA] Musica Direcional Ao Porta-Malas V3 (download/oficial)




What do you think about this video?

Ricardo Games: Esu Fumfa no SAMP ?

lucas roberto: vlw

Junior Djjr: pq vc nao olha na descrição do video?

Matheus Reguini: Junior Blz Aqui o 307cc fica dando umas travadinhas na tela de vez em quando e na 4 missao da concessionaria aquele que tem que jogar os espinhos para parar o stratum entao quando vou fazer essa missao fala que o carro foi destruido nao tem como vc fazer para substituir o flash nao pq o flash se nao me engano nao e utilizado em missoes grato se puder ajudar isso fora isso ele e perfeito mano.

Junior Djjr: ... FALTA OQ?? @____@ deh detalhes, eu nao sou um adivinhador

Carlos Silva: No meu ta instalado certo so que quando ele começa a procurar as faixas, aparece uma msg que não a faixas instaladas. tem ideia do seja me ajude Vlw

Matheus Reguini: aqui velho o bug da capota e dos vidros do 307 cc aconteceu de novo no meu jogo agora com um 307cc verde e foi no deserto blz se puder arruma isso tambem fico grato e a travadinha tambem acontece de vez em quando fora do carro nao da por isso sei que e o carro blz ja o problema da missao sempre da se nao tiras os arquivos cleo.

Rebeca mendonça francelino: eu escrevo mdpm e sai do gta sa

navinor1: ae veyo vlw muito louco o meu presto veyo issu é muito foda :) vlw!!!!!!

Wemerson Alencar Silva: no meu o gta para de funcionar o que eu faço mano

Junior Djjr: vc deve ter baixado a livraria cleo 4 de um blog qualquer e veio mau upada faltando arquivos, tente baixar a cleo 4 oficial lah no meu blog (MixMods) e se ainda continuar o problema, veh se vc está usando msm o crack 1.0 da hoodlum no seu gta (lah na categoria "desbugadores" no blog tem ele)

theplvitorBR: cara tu é fera nos mods tá de parabéns

Junior Djjr: wut? eu arrumar? vc q precisa arrumar ai kk me deh mais detalhes doq acontece, soh falar q nao funfa nao adianta em nada .-.

Junior Djjr: (nao dah pra passar links aqui) entre no meu blog de projetos, clique em "tutoriais", lah tem um post com todas as roupas dele...

Henrique Hammer: kkkkk foi mal cara é que eu esquesi ele ligadoo vlw abraço

Lucas Sousa: como instala?

Henrique Hammer: cara o jogo trava se eu entra na garagem e sair do carro e feixa o portão né ou não pq aqui travo um dos melhores mod que ja vi por gta sa vlw abraço

Junior Djjr: eu nao preciso saber a cor do carro kkkkkkkkk bom... sem mais detalhes nao sei como ajudar, pq esse bug nao acontece aqui (travadinha as vezes = processador fraco tbm... parece q seu intel i3 eh meio paraguai, ou oq? @_@ aqui no meu pc tbm dah, mas eh beeem fraco, e bem poucas vezes, msm aparecendo um monte de 307cc na rua soh dah uma travadinha e pronto)

Mrjoe60126: Cara eu fiz tudo que voce pediu , eu fui digitar e não aconteceu nada .-.

LeandroOficial007: Man da pra coloca no gta online?

Junior Djjr: (eh pasta cleo, nao existe pasta "cleo 4") e eh obvio q eh qualquer carro .-. como o jogo vai saber q vc instaou um carro novo? instalar um carro no gta eh uma forma de hacking, o jogo nao foi feito pra isso...

Junior Djjr: WTF? aqui eh lugar e agr eh hora pra perguntar isso? kkkkk

lucas roberto: cara onde vc conseguil essa roupa do cj da hora

Junior Djjr: um hater ou concorrencia .

LuísGuerra - LG: BY [ĹĞ]-ખ૯в_-_∂૯ઽ¡Ğท૯૨_ Tá legal :D

Junior Djjr: veh se tem musicas na pasta cleo/som3d senao, abre o numerador em modo de administrador e instale denovo...

Matheus Reguini: Outra coisa e que nao tenho mais nenhum carro mod blz so srt3 v1.7 o asfalto, o radar estilo satelite e o 307cc so isso mais nada grato pela sua ajuda mano.

bobymunito: tb a maioria é criança ainda, ainda fica foda!

Junior Djjr: vei, vc nao tah subst os arquivos entao, vai lah, apaga a porra do Som 3D (Junior_Djjr).cs da pasta cleo, entra no jogo, digite LIGARSOM, nao vai funcionar neh? blz entao, instale o v3 agr, vai lah, digite MDPM e veh se funcionou... caso nao, deh detalhes aqui

Raphael ITGamer: Instalado e funfando legal !!

CowardlyDog13 ㅤㅤ: Queria que funcionasse no SAMP :/

william24044: E juniordjjr Posta o link da bmw pf ??

Andrezinho DMenor: Mano o meu eu instalaei deu tudo cerinho a unica coisa q deu erro foi quando eu digito "KEY" o gta sa para de funcionar mas o resto ta tudo certo ta funfando legal gostei muito gostei muito melhor q os outros....

Matheus Reguini: junior postei uns videos dos bugs do 307cc e do timecyc do seu pack dos melhores graficos v3 da uma olha la e se puder arrumar te agradeço blz.

Junior Djjr: pq vc diz q deu certo? .-. se o mod nao ativou nao deu certo pq vc fala q fez tudo certo? .-. se nao funcionou quer dizer q nao fez tipo, tenta baixar a livraria cleo 4 do meu blog (MixMods) senao... fale melhor qual eh o problema, se aparece uma msgm na tela ou o jogo soh fecha...

Iarley Lemos: da pra ligar em outros carros??

Junior Djjr: ...eh soh digitar "MDPM" denovo e desliga o som .-. cair na agua e o som continuar... eh soh bug visual (alias, auditivo) q nao atrapalha na jogabilidade, mas msm assim quando sair uma v4 vou arrumar....

wesley pereira: auidnnexexa

Pedro Torres: PO CARA, FIZ TUDO CERTO, SO QUE O BAGULHO PRA BOTA A MUSICA DA ERRO, NET UM BAGULHO ASSIM , DA UMA MORAL AI.

Jorge De Souza Junior: CARA MT BOM ESSE MOD VLEU AI MANO TAVA PRECISANDO DUM MOD DESSES

Junior Djjr: baixe o crack 1.0 da hoodlum, tem lah na MixMods na categoria "Desbugadores"

Nielsen Oliveira: e fui em um site, ñ me lembro qual era, mas lá tinha falando sobre o crack, olhei e o meu era 1.0,mas para confirmar eu baixei e ñ mudou nada, continuou travando.Isso pode ser pq tenho muitos carros midificados e mods?

Thiago Gabriel: ajuda aki junior quando digito key trava o gta e o meu crack ta certo ja olhei seu site todo e nã e so eu que tem esse erro

Matheus Reguini: Entao junior meu i3 nao e paraguaio aqui so acontece de vez em quando a travadinha tambem e tambem so acontece de vez em quando o bug das capotas e dos vidros ja o das missoes sempre da que o carro foi destruido se tiver com os mods cleos do carro, e o bug do timecyc so da com os timecycs mods o original nao da o bug. Entao quer dizer que o meu core i3 emelhor que o core 2 quad kkkkkk.Aqui me torne membro no site para a gente conversar melhor blz.

Henrique Paulo: ei cara se coloca isto no gta san o jogo fica tipo zerado ?

Junior Djjr: mais um parado no tempo usando livraria cleo 3.......

Elton Ribeiro: istalei , mais eu coloco 'mdpm' nao acontece nada, é no not, tem algum problema ? valeew

Nielsen Oliveira: quando eu digito KEY o jogo trava.Alguém poderia me informar pq isso acontece?

Junior Djjr: cara, PQ VC NAO LEH O LEIAME?? eu coloco o nome ate de leiame(OU MORRA).txt pra chamar atenção pro cara ler e ainda nao leem pqp

Junior Djjr: se tah certo era pra funfar nao acha? ...alias, tenta abrir o numerador em modo de administrador, ou simplesmente espere pela nova versao do mod q sai ainda em 2012... as musicas se instalam automaticamente, dah pra tocar em mais de um carro, carros da rua tocam som tbm etc..

Rating:
[GTA SA] Musica Direcional ao Porta-Malas v3 (download/oficial) 4.8 out of 5

Shared by Others

Como Instalar Musica Direcional ao Porta-Malas v3 no GTA San Andreas [Equipe XTX]
Como Instalar Musica Direcional ao Porta-Malas v3 no GTA San Andreas [Equipe XTX]
Mods Cleo: Portal Gun e Gravity Gun (Instalação e Demonstração)
Mods Cleo: Portal Gun e Gravity Gun (Instalação e Demonstração)
[GTASA] Vibrar alto-falantes (demonstração - futuro mod)
[GTASA] Vibrar alto-falantes (demonstração - futuro mod)
Como Instalar o Peugeot 307cc BMS Edition no GTA San Andreas [Equipe XTX]
Como Instalar o Peugeot 307cc BMS Edition no GTA San Andreas [Equipe XTX]

Featured Video